http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=173398762675945
<<Stop Bank é um convite à escala europeia para levantamento maciço de fundos nas contas bancárias e fechamento das contas de poupança.
A campanha de Stop Bank, em França, foram 13.100 participantes, e espera mais 57 mil.
Este é o primeiro grupo de acção espontânea, a fim de proteger-vos da comunicação social e corrupção política e nos libertar da escravidão que nos foi imposta pelos grandes banqueiros.
Nossa acção é legal, sossegada, secular, não política e não-sindicalizada.
Fazemos isso porque, obviamente, mais manifestações não trás benefícios porque a elite não ouve e mesmo assim o poder real está nas mãos de bancos internacionais e corporações.
Portanto, em 7 Dezembro retirar o dinheiro em massa dos nossos bancos!
Estamos conscientes de que estamos em crise, com desemprego elevado, e que a maioria emprega angústia pura, e que não faz sentindo mudar alguma coisa. ERRADO!
“pequenos riachos fazem os grandes rios!”
Precisamos construir tanta pressão para fazer os políticos perceberem que o poder deles existe porque nós o toleramos. Mas nós também podemos mudar as regras!
Esta acção deve acontecer em conjunto e ser contínua, para que possamos fazer as nossas elites “tremer”.
Aproveitemos o momentum!
Este evento não tem como objectivo fazer o sistema colapsar de imediato.
…Protestar, de pouco vale. Acções pacificas e não-violentas em larga escala é a única maneira de reivindicação dos nossos direitos. À semelhança dos Movimentos de Gandhi e Martin Luther-King.>>